terça-feira, 16 de outubro de 2007

Câmera Café no Teleton


Foi com muita honra e orgulho que nós do Câmera fizemos um episódio específico para o Teleton. No episódio Heraldo e João Carloss vão disputar quem arrecada mais doações para o evento mobilizando toda a empresa. O episódio ficou divertidíssimo, além de muito emocionante. Nosso autor , o Yves, fez um episódio onde todos participaram criando um clima de solidariedade maior ainda. O Yves sabe tudo desse negócio de escrever. Além disso ainda fizemos chamadas individuais para doações e Carlos Mariano e Márcio Ribeiro gravaram um desafio muito divertido numa fábrica de chocolate. É esperar pra conferir.

Teleton acontece nos dias 19 e 20 agora, também conhecidos com sexta e sábado próximos.

Assistam, participem e principalmente, façam sua doação, não importa o valor. O Teleton e nós do Câmera agradecemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de assistir o episódio antes do início do Teleton e fiquei, além de emocionado, orgulhoso. Definitivamente, esse é um momento especial de nossas vidas. Parabéns.

Márcio Ribeiro disse...

Hoje a noite lembrei-me da importância do nosso trabalho. Não só pelo fato de alegrar aos outros, mas por poder tentar dar uma vida melhror às pessoas. Poucas coisas me deram mais orgulho na vida, do que participar do Câmera Café na abertura do Teleton.
Obrigado meu Deus por me dar essa vida.

Amém.